Adriano Silva
Fiquei até hoje defendendo essa diretoria depois dessa história de trocar um menino da base que viamos nitidamente a qualidade do mlk e os #$!@% dizer que ele não tem experiência para poder ser titular parei. Chega! Fora, roberto e leva ctg as desgraças que a cada dia mina um pouco mais a base corinthiana embolsando $$$$ o que deveria ficar no clube! Vamos a rua galera isso é ridículo o que essa diretoria de merda está fazendo com nossa base. Se o senhor Tite não quer lançar o garoto vá para o inferno também!
em Notícias > Fora Diretoria!