David Costa
Ontem assisti uma reprise do jogo Corinthians e chelsea seis virans a letra alta do paulinho para o jorge Henrique no jogo ao vivo não percebi direito porque no replay já mostrava ele com a bola dominada depois do toque do jorge Henrique mais que gênio paulinho é o cara me arrepio só de lembrar aqui é Corinthians porra