Bruno A.
Vocês estão colocando o Guilherme como meia?
O cara é bem mais atacante, do que meia atacante.
A bola não vai chegar no ataque nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Eae Tite, vai ser assim?
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Willians, Elias, Guilherme, Marlone, M. Gabriel e André... Não acho ruim não em... Bem entrosado... Vai ter mais velocidade que o time do ano passado, com menos técnica também.
#EUACREDITO