Paulo Paiva
Nossa que viagem!
Não é mais fácil enxergar o óbvio?
Essa troca tem o dedo do Tite
Ele não confia no Marciel, acho que vocês tem algum problema de memória, o Tite preferiu escalar na reta final do campeonato o Rodriguinho improvisado quando não pode contar com o Elias, mandou o Marciel voltar treinar com os juniores, eu particularmente não concordo com essa postura do Tite, mas ele o técnico e todo técnico tem suas preferências, e sua tese e risível, se o Andrés quisesse realmente queimar o garoto por que pagaria o que estava devendo? E outra vocês acham que o Tite concordaria com esse tipo de conduta, no passado ele já bateu de frente com o Kia.
O Maciel se for, irá por empréstimo, é um garoto promissor, mas ainda não é realidade, a maioria de vocês não era nascido, mas tivemos ex no passado jogadores que saíram emprestado pra ganhar experiência e voltaram melhor como no caso do viola e Paulo Sérgio
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, a verdade...
Em resposta ao tópico:
A verdade sobre a troca do Marciel é a seguinte :- o Corinthians atrasou o dinheiro da compra dos direitos do mlk junto ao ex-jogador Emerson, e foi cobrado públicamente por isso... Nosso Imperador, Andrés Sanchez não gostou nada, e queimou a promessa...Como o Imperador manda e desmanda, o mlk foi rifado e está indo para o Cruzeiro com o passe estipulado criminosamente em 5 milhões de dólares...Temos 50% do valor, o resto ainda pertence ao Emerson...Não é a primeira vez que esses fatos ocorrem no Timão, sempre envolvendo nosso amado Imperador...Lembram do Marcelinho, prata da casa que os bambis roubaram e mudaram o nome para Lucas, e o venderam para a Europa por mais de 100 milhões de reais? Pois é, nosso Imperador não quis ajudar a família do mlk, mudando a escola dele, e o tal Marcelinho simplesmente se picou pra bixarada...Tivemos outro caso de medio volante, o Sacha, bom garoto, foi na época que contrataram o Cristian, primeira passagem, não deram chance de subida, o Sacha se indispos com nosso amado Imperador, e foi embora, sem o clube ver um centavo...Chega, Andrés, já deu!