Rafael Martins
Infelizmente você tá certo, essa diretoria não vai contratar ninguém de nome, vamos ter que jogar com o famoso bom e barato pra, segundo eles, 'equilibrar as contas'
em Mercado da bola > Cruzem os Dedos
Em citação ao post:
Jonas tá jogando muito bem, não sai fácil não kk mas a escalação no papel é boa. E esquece, sinceramente se vier mais alguém bom, de nome pra chegar e jogar vai me surpreender, pq do jeito que tá não acredito que venha não.
