Luis Guimarães
Sim, todos tem o direito de estar indignados com essa situação, também estou, mas não e por isso que temos que parar de apoiar nosso CORINTHIANS, sem a gente infelizmente ele acaba
em Bate-Papo da Torcida > Ficam de olho
Em citação ao post:
Apoio sempre!
Temos que seguir firme na Arena.. Como sempre foi em qualquer estádio!
Mas deem o direito das pessoas estarem indignadas!
Esta sendo uma surpresa ruim atrás da outra!
