Guilherme Oliveira
Uma das maiores perdas, mas foi um belo negócio, temos 90% dos 44 milhões de reais, resta saber como esse dinheiro será utilizado!
em Notícias > Gil foi vendido
Em resposta ao tópico:
O Corinthians aceitou a oferta da China. Só falta assinar ele já não joga mais com a camisa do Corinthians.
Acho que essa sim é uma grande perda. Não temos ninguém altura.