Elias Ramos
Vendo os tópicos aqui os comentários nos programas esportivo percebo uma falta de confiança na torcida... Mas olha não acho que esse time é tão inferior ao de uma de 2012, mais jovem sim inferior não... Temos duas cartas na manga que nenhum time tem.. Tite e a torcida... Vamos apoiar quem tiver jogando e torcer para que chegue 2 ou 3 jogadores... Se não vier vamos fazer a arena ferver... Vamos apoiar até o fim... E vai Corinthians