Diego Pereira
Concordo, parte da torcida é sim.
em Análise dos jogos > Esse Marlone
Em citação ao post:
Diego, nossa torcida é muito volúvel.
Até a semana passada chovia posts aqui dizendo o que o Corinthians estava esperando para comprar o Luca, etc, etc.
Ontem o mlk não foi bem no jogo, e já tem torcedores dizendo que com Luca, Romero, Mendoza, não dá.
Só faltou pedirem para devolver o Luca para o Crisciuma.
É ou não é uma torcida volúvel?
