Gabriel Guedes
É muita corneta pra pre temporada. Tosco demais.
Fico imaginando a torcida do Schalke putos com time pq perdeu de 3 na pre temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos muito mal acostumados!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou 2015 desse mesmo jeito perdendo, então vamos apoiar, porque o Tite sabe o que esta fazendo!
