Lucas Tavares
Mas o Romero não foi mal. O negócio é que o Marlone tem que entrar quando tem pelo menos 50% do time titular, se não não adianta
em Análise dos jogos > Marlone de titular na do Romero
Em resposta ao tópico:
Pelo que pude ver hoje, se o Marlone tivesse começado o jogo na primeira equipe o placar poderia ser outro. Joga muito.

