Madruguinha Fiel
Hoje só tem um treinador que eu gostaria de ver no Corinthians numa possível saída do Títe, este é Marcelo Bielsa. Treinador estudioso, inovador tático e muito arrojado.
em Mercado da bola > Muricy
Em resposta ao tópico:
Quem Gostaria de ver o Muricy Ramalho no Corinthians;
Depois que o contrato do Prof. Tite acabar é claro;
