André Bezerra
Um amigo do fórum publicou uma notícia que saiu no esporte interativo que o Timão ofereceu 42 milhões por 80% do passe só Lucas Lima.
Aí fica a dúvida... De onde vira essa grana? Do Pato?
Porque não do Gil... O suandon deve pagar a multa de 10 milhões de euros... A diretoria deve estar querendo usar essa grana para trazer um grande nome.







