Eduardo Pereira
KKKKK Douglas é sempre assim.. Joga mt quando entra, depois vira titular e para de jogar.. Deixa ele assim msm, entrando aos 20 min do segundo tempo.. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Douglas
Em resposta ao tópico:
É impressão só minha, ou o Douglas tá crescendo demais de produção? Ele tá parecido com o Douglas de 2009 que tanto sentimos falta, tomara que continue assim e conquiste uma vaga nesse time.