Darci Cezar
E pensar que eu e muitos desse fórum chamamos o Guerrero de Mercenário. Realmente ele é, mas será que teremos saliva suficiente pra xingar todos os outros mercenários que estão saindo?
Eles vêm com a desculpa de que precisam pensar na independência financeira. Será que que sabem que muitos brasileiros trabalham a vida inteira e não ganham o que eles ganham em um mês?
Sabemos que a grande maioria que está saindo não passou de uma fase no ano passado, que dificilmente repetirá o mesmo desempenho. Não passam de pernas-de-pau que estavam no time certo na hora certa. Pra falar a verdade, na minha opinião, sentiremos a falta somente do Ralf e do Jadson, pois qualquer um que entrar no lugar dos outros com toda certeza vai fazer melhor.
Tenho certeza que em menos de 1 ano estarão pedindo pelo amor de Deus pra voltar; e burro do time que aceitar, pois no primeiro pacote de dólares que jogarem na frente deles já estarão partindo. Quem é corrupto sempre será. FIEL MESMO SÓ A TORCIDA. Vai Corinthians, e vai embora todos os mercenários, os 'Topa tudo por dinheiro'.