Ton_f Fernando
Não precisa ser um estádio europeu (Arena Corinthians), aqui na minha cidade Araraquara tem um estádio de 20 mil lugares, padrão FIFA. Que só joga ferroviária e o time feminino também. Acho que Bayer L, Corinthians, schalk e patético mereciam pelo menos isto.
em Bate-Papo da Torcida > Flórida cup
Em citação ao post:
Ué, ano passado jogamos o primeiro jogo da Florida Cup em um campo minúsculo com o Colônia e o estádio não enxeu... É um torneio pequeno ainda, não tem necessidade de estádios grandes.