Sé Cachoeira
Na minha humilde opinião, o selecionado corinthiano continua apresentando falhas.
- Recomposição;
- Armação de Jogadas;
- E principalmente nas finalizações.
Espero que essa vitória não jogue para debaixo do tapete as falhas da nossa equipe.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém vai reclamar?
Em resposta ao tópico:
Fala nação.!
E hoje alguém vai reclamar.?
E do que?
Favor fazer as listas de reclamações! Ontem ganhou, ou vão parar até o próximo jogo?