x

Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Podia ter tentado o Datolo. Pato por Datolo, André, Luan e Leonardo Silva estava de bom tamanho.

em Mercado da bola > "Negociações"

Em resposta ao tópico:

Desde a abertura da janela já vimos de tudo aqui no fórum, saídas inesperadas e chegadas que podem não passar apenas de meros rumores e negociações plantadas pela impressa local.

Novelas infinitas como: Pato na Europa, na China e etc.

Dentre os nomes que surgem como possíveis reforços, existem os bons e os razoáveis.

Gostaria de destacar:

  • Thiago Neves: jogador experiente no quesito Libertadores, é rodado (mesmo sendo por times dos Emirados Árabes) chegaria pra compor a linha de quatro jogadores do meio campo ou em outro possível esquema que o professor Tite venha a usar.
  • Guilherme: acho que é o mais provável que venha acontecer, dirigentes turcos dão como certa a contratação. Vale lembrar o que ele fez na Copa do Brasil, é um jogador raçudo (apesar das lesões recorrentes, recuperamos Renato Augusto então nada é impossível) Acho que chega pra compor o meio, apesar de jogar também como atacante. Aparece bem armando o jogo e também ao ataque, é um jogador de qualidades que podem ser úteis.
  • Giovanni A.: de todos acho o menos talentoso, terminou o campeonato como titular no Atlético. Porém, não confunda menos talentoso com fraco taticamente. Ele tem um bom passe até, junto com o Dátolo comanda a armação no Galo. Gostaria de ressaltar o possível valor da negociação: 4 Milhões de Euros, muita grana não é?
  • C.Eduardo: a contratação menos provável, aparente somente um rumor mesmo. É um jogador pouco conhecido no Brasil, eu pude ver alguns jogos do campeonato Francês onde ele estava atuando, inclusive o jogo que ele fez 5 gols. Bom jogador, não tem aquela visão monstruosa do jogo, só que é bom na bola parada. Gostaria de ver ele por aqui, é consideravelmente novo e futuramente poderia render um retorno.
  • André: gosto do estilo de jogo, é um 9 que procura o jogo e que nas mãos do Tite e bem servido pelo meio pode render muitos gols. Depois do campeonato que ele fez pelo Sport, sendo decisivo em vários jogos é uma boa. Só que é polêmico demais, tem que tomar cuidado pra não virar um Adriano Imperador da vida.
  • Bou: nome muito comentado aqui no fórum, artilheiro da Libertadores e tal. Depois daquele encontro no hotel antes do sorteio dos grupos da Libertadores os rumores ficaram fortes, seria uma transação cara. Mas parece ser apenas mais uma notícia criada pra favorecer o jogador, relacionado a aumento de salário e tal. Centroavante de ofício, aqueles estáticos, mas com faro de gol e sabe o que faz ali na frente. O preço é semelhante ao de Bolaños, 8 milhões de dólares.
  • Bolaños: por último e não menos importante, a contratação mais cara que pode ocorrer por aqui. Não é centroavante de ofício, só que sabe como jogar ali dentro da área. Faz bem o estilo que o Tite gosta, o atacante que volta pra marcar e buscar o jogo (diferente do Bou).O preço tá salgado, 9 Milhões de dólares. Espero que a diretoria não esteja dando um tiro no escuro.

Independente de quem vai e quem fica, todos sabemos que a instituição Corinthians é maior que qualquer um. Espero que tenhamos outro ano feliz, devemos confiar no professor porque ele já nos deu muitos motivos pra acreditar no trabalho dele e da comissão.

Abre o olho diretoria.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 18 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 37 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 38 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico