Guto Kaberdock
Outra lá eles não tem esta mentalidade, a soberba lá é grande e no máximo a parceria que eles aceitariam era demandar nossos jogadores para lá para estagio e prioridade na compra.
em Bate-Papo da Torcida > Parceria com clubes alemães
Em resposta ao tópico:
N ESTOU DIZENDO que ISSO VAI ACONTECER MAS vocês ACHAM que N SERIA BOM SE O CORINTHIANS FIZESSE PARCERIA COM ALGUM CLUBE ALEMÃO?
NOS últimos TEMPOS REVELARAM GRANDES JOGADORES COMO OZIL, M.GOTZE, M.REUS E DRAXLER
OS CLUBES DE LA VEM REVELANDO MUITOS CRAQUES E EU ACHO QUE SEIA IMPORTANTE FAZER UMA PARCERIA COM PELO MENOS UM CLUBE MÉDIO DE LÁ?
OPINEM AI FIEL TORCIDA!
VAI CORINTHIANS!RUMO AO BI DA LIBERTA E AO TRI MUNDIAL!