Nilton Cesar
Todo torcida é assim o cara erra um pênalti uma bola na cara ao já era pode vende pode mata mais a realidade é que quando o cara começa acerta o cara joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Vivem falando mau do pato mas...
Em citação ao post:
Eu acho que não dá pra confiar na opinião da nossa torcida na maioria das vezes. Metiam o pau no Castán, metiam o pau no Felipe, metiam o pau no Sheik, no Willian, nos próprios Renato Augusto e Jádson...
Nossa torcida é muito imediatista e pavio curto.