Marcos Vinicius
Acredito que hoje que a história vai ser diferente, o time vai começar como todos os jogos, uma empatia desgraçada, mais o Tite vai abrir os olhos e ver que o time esta jogando ruim, e vai colocar os caras e vão resolver o jogo, se o Tite não ver, a torcida vai começar a gritar na cabeça dele.
em Bate-Papo da Torcida > Mais de 50 milhões mofando
Em resposta ao tópico:


