Rafael Guarda Apoiador
Concordo, mas proporia o seguinte, uma renovação de contrato com um percentual maior para o Corinthians, senão deixava ele na base mesmo.
em Análise dos jogos > Gabriel Vasconcelos, Matheus Pereira e Léo Jabá
Em citação ao post:
Matheus Pereira é um bom jogador mas sinceramente não vejo vantagem para o Corinthians em dar oportunidade pra ele. O clube só tem 5% do passe do atleta, vai apenas servir de vitrine.
