Carlos Ferreira
Pior...vcs estão sabendo que este #$!@% mandou mensagem pelo Twitter para a diretoria do Racing, dizendo que o Corinthians estava quebrado e sem dinheiro para contratar o Bou? Olha a té onde chega este #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Mauro César
Em resposta ao tópico:
É aquele repórter fraco da ESPN, o apresentador falou que o Corinthians ia ganhar a copinha de novo pela décima vez, esse mauro já fez cara feia e não concordou, flw até do regulamento como se o Corinthians tivesse culpa hahahaha
Imagina se o Corinthians se remontar de novo ele vai ter um infarto 😂😂😂

