x

Post de Manoel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Concluindo: nenhuma ética por parte dos chineses e também dos jogadores, contratos mal elaborados e postura de bananões dos nossos dirigentes. Aplausos galera!

em Mercado da bola > Multa contratual não é assim

Em resposta ao tópico:

Vejo mil tópicos acabando a diretoria pelos valores recebidos diante de nossos melhores jogadores. Que deveriam aumentar e muito a multa dos nossos jogadores pra que saíssem por um valor maior.

A verdade é que não funciona dessa forma, você não pega a caneta e aumenta de 2milhoes pra 30milhoes e fica tudo por ISO mesmo. São dois lados da moeda, tem o lado do jogador e o jogador não vai aceitar que seu passe seja dificultado sem nenhuma vantagem pra si, ou seja sem nenhuma renovacao que lhe garanta uma estabilidade e sem suas absurdas luvas.

Pra resumir boa parte dos contratos dos que saíram foram feitos na época do Mario Gobbi, alguns se encerrando, renovação ou venda era inevitável. O Corinthians esperou que recebesse proposta pelos seus jogadores pra aí sim pensar em que forma seria mais interessante prosseguir. Dificultar a venda por um valor maior? Ou vender do jeito que está (visto que gastar dinheiro pra depois vender pela mesma diferença não faria sentido algum) ou até manter o jogador..tudo isso dependeria de conversas entre o clube interessado, jogador e Corinthians.

Até aí tudo normal, tudo como sempre foi, mas veio a China. No qual os clubes de lá nem se quer ligam para o clube detentor dos jogadores, pulando essa parte de 'cavalheiros', atitude no qual jogadores deveriam intervir e ligar para o clube se tivessem o MÍNIMO de consideração pelo clube. Se tem alguém que deve ser criticado foram os jogadores, que receberam propostaa absurdas e pra não ouvir uma dificuldade por parte do Corinthians aumentando seu passe, nem sequer avisaram deixando o clube a ver navios.

A história é essa, a conclusão é de vocês...ingenuidade por parte do Corinthians achando que poderia pelo menos contar com a satisfação de seus jogadores? Talvez...incompetência? Pq? Se você tivesse no Corinthians recebesse uma proposta também não avisaria o clube? Simplesmente depositária sua multa e que se lasque o clube? Não sei não vejo como incompetência...as coisas sempre foram assim, pra mim errado foram os jogadores que não tiveram o mínimo de vontade de ajudar o clube, só pensaram em si.

Responder ao post do Manoel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 segundos por Glaucorinthians

    84votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 10 segundos por Marcelo Araújo

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 32 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 34 segundos por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Criado há 3 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 59 segundos por Enzo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico