Pé Anjo
Impossível, o cara rejeitou a Europa, alguns grandes inclusive p ir para o tigres, deve tá ganhando muita grana, e e centroavante.
em Notícias > André Gignac...
Em resposta ao tópico:
Para quem não recorda pelo nome é o francês camisa 10 que joga no tigres, não sei vocês mais eu acho um excelente nome para o nosso probleminha de meio de campo, comentem aí o que vocês acham e deem sugestões também, vai que alguém da diretoria acorda pra vida e vem ver nossos palpites..
Segue link do youtube pra assistirem os lances do cara e 2015
https://www.youtube.com/watch? V=qnV0CyT9MKc