Paulo Paulo Paulo
Porque o Clube Social não tem quadros mais qualificados, ou, se tem, todos se omitem, talvez por serem intimidados pelos ''tubarões'', que às vezes, tenho a impressão, fazem jogo sujo.
em Notícias > Por que Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Por que o Corinthians é gerido por amadores? Exemplo: Edu Gaspar é a pessoa que negocia as contratações, por que não colocar alguém especialista no assunto, que saiba resolver esse tipo de questão. Esses caras não devem ter nem o ensino médio completo e querem fazer alguma coisa.
