Juarez Turrini
Então, é possível agredir com o time que tem dentro de campo. É gritar raça e pedir raça.. Para jogar no Corinthians tem que ser raçudo. Sabemos que conquistamos mais coisas na raça... :)
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em citação ao post:
Isso de Gritar e apoiar continuamos sim, sem dúvida.
Mas, a maioria acha que deveríamos agredir mais os adversários, ousar e mudar um pouco.
