Wilson Pessoa
Sim, eu acredito e vou dizer o porque:Na Libertadores nem sempre o time com melhor elenco vence. Exemplos recentes é o river e o san lorenzo, quem diria que esses dois times que passaram no sufoco pela fase de grupos seriam os campeões da Libertadores? Outro exemplo é o guaraní - PAR que conseguiu ir até as semi finais ano passado com um time fraco comparado aos outros mas que conseguiu se igualar na base da estratégia. Perdemos jogadores importantes mas ainda temos um bom time e temos uma coisa que é muito importante em uma libertadores:a nossa torcida! Com o Tite montando esse time e a torcida lotando os estádios todos os jogos eu acredito sim que podemos vencer essa Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito no título da Libertadores de 2016











