Thallys Fernandes
Outra opção interessante, mas aí é que tá temos muitas opções(e de qualidade), só resta saber encaixar.
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em citação ao post:
Galera, acho que na verdade o Tite não está errando tanto assim. Fato é que, quando o Pato entrou o time não melhorou tanto e, na verdade, apesar da velocidade e boa colocação dele, tem perdido gols incríveis! Eu gostaria muito de ver o time jogando com o Renato Augusto na função do Paulinho, com o Danilo no meio, o Sheik aberto pela esquerda, o Pato pela direita e o Guerrero dentro da área, onde ele faz muitos gols. Confio no trabalho do Tite e olha que já queimei muito a língua falando mal dele e do Danilo no passado, mas vamos deixar ele ajustar o time que o elenco é bom e ainda vamos disputar o título!
