Eduardo Cano
Pato vai sair...tenho fé...a China não desistiu...e ele está esperando se vem alguma outra...se não vier...ele acaba aceitando...ele não quer ficar...não é homem pra jogar aqui...
Fora Pato lixo...
em Bate-Papo da Torcida > Pato e Damiao
Em resposta ao tópico:
Sim, fiel torcida segundo Carlos Ceretta do Redação SporTV e possível ter esse ataque no Timão!
Dois jogadores tidos como promessa de futuro ataque da seleção BR ao lado de Neymar, pode vir a jogar na seleção alvinegra!