x

Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os chineses não tem culpa de nada, pq? Pq eles tão levando nos jogadores a preço muito baixos, vejam se eles tão assediando outros clubes... Se no mínimo tivesse uma multa alta, os jogadores que sairiam ia ser no mínimo três ou quatro, penso eu.. Mas a nossa diretoria é competente demais...

em Bate-Papo da Torcida > O problema não vem da China!

Em resposta ao tópico:

Depois dessa avalanche de contratações Chinesas para nossos jogadores, vejo a imprensa, torcedores e dirigentes revoltados com os Chineses e os acusando de acabar com o futebol nacional...porém não é bem assim caros amigos...

O mercado é Chines, mas as pessoas que estão solicitando nossos jogadores são os técnicos Brasileiros, esses são os responsáveis e os que deveriam ser responsabilizados por esse assédio e falta de moral nas negociações, antes todas as negociações eram feitas primeiramente com os clubes e depois com os atletas, as falhas nos contratos e multas sempre existiram, porém era respeitado um acordo de cavalheiros entre todos os clubes do mundo onde perguntavam primeiro para o clube 'vocês tem interesse em vender algum atleta? ' depois era negociado com o atleta.

Agora eles Chineses sim, mas com aval e mais que aval, exigências desses treinadores Brasileiros estão vindo desrespeitando esse acordo de cavalheiros e levando sem pudor nossos craques.

E como disse na entrevista o Luxemburgo (- Vou levar mais um Brasileiro embora) é assim...

Agora imagina quanto o manager Luxemburgo está faturando com isso...

Mas sempre tem o lado bom da história...e esse é:

Mostrou a fragilidade nos contratos e leis que envolvem o futebol.

Mostrou que não existe amor a camisa.

Mostrou que jogador nenhum sonha com seleção a não ser se promover e valorizar e se puder pular essa etapa e já ir para a grana, então pra que seleção.

Mostrou que um bando de treinadores Brasileiros que hoje estão na China, como praticamente todos que se envolvem no futebol, estão se lascando a ética e ao esporte, só querem grana.

E principalmente, mostrou que como sempre quem sofre com isso somos apenas nós torcedores apaixonados que gastamos o pouco que ganhamos ainda apoiando essa corja de safados.

Melhor então empresas se apossarem definitivamente do futebol nacional, assim expunham de forma publica o lucro do esporte, deixando de enganar nós torcedores e passariam a amar mais o clube pois a seus dinheiros eles amam e muito.

É isso aí...mais um desabafo de mais um trouxa apaixonado.

Responder ao post do Raphael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando

Fernando 69 posts

@ferguima em 08/01/2016 às 11:53

Eles estão contratando quem o técnico pede, seja quem for, por isso que digo que a culpa são dos técnicos brasileiros que estão na china, Luxa, Mano etc...eles que estão vindo buscar os jogadores...quanto a multa, é muita incompetência da diretoria, agora mesmo no jogo aberto o Ronaldo assessorado por uma advogada disse, a Multa para o futebol estrangeiro é livre, pode colocar quanto quiser.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 19 segundos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 22 segundos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 21 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico