Icaro Nascimento
Minha esperança é que o time não renda bem no primeiro tempo e ele troque no segundo (o mais cedo possível) e conquistemos essa vitória dos pés de Renato, Pato, Guerrero, Danilo.
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em resposta ao tópico:
Concordo que o Tite é um ótimo técnico, vitorioso, Tem meu eterno respeito e talz...
Mas essa teimosia do cara tá dando nos nervos.
Minha esperança é que o jogo de Amanhã(Contra o Grêmio) seja o último 'Teste' para Romarinho(que joga muito, mas não é a dele Armar o Time) e para o Sheik(que tem meu respeito, mas é jogador de 2° Tempo, que incendeia o jogo).
E que o Tite ouça nossa Voz e coloque Junto:
Danilo-Renato Augusto-Pato-Guerrero.
Precisa Ousar e colocar o que temos de Melhor, Toda a Torcida sabe disso e pede por esse dia.
Desculpa o Desabafo!
Vai Corinthians!
Vai, Não Para de Lutar!
11º não é o seu Lugar!






