Marcos Jorge
Atualmente o Corinthians é o clube mais bem estruturado do país e a cada dia vem melhorando essa estrutura que além de recuperar jogadores bichados, também transforma jogadores de ruins a medianos em destaques de campeonato, hoje o Corinthians tem um excelente treinador, inteligente e que parece gostar de desafios, um desafio também para nós corinthianos. Há mais ou menos 9 anos atrás não tínhamos estrutura nenhuma, até o chuveiro dos vestiário s era água fria (com o Fenômeno mesmo disse), até tínhamos jogadores bons, Tevez, Mascherano e cia. Mas não tínhamos estrutura alguma, trocavamos de treinador e comissão toda vez a lua mudava fase.
Hoje estão indo embora praticamente todos nossos medalhões por preço de banana com multas rescisórias vergonhosas se comparado o nível dos jogadores (saudades de quando tínhamos 100% de um jogador com a multa rescisória de R$ 50 milhões de dólares, Lulinha), mas lembremos que foi sem eles que ganhamos dos bambis em uma goleada histórica!
Então digo por mim, eu acredito em um ano muito bom para o Corinthians, por que quando um adversário vai para o jogo contra nós, ele não pensa 'hj vou jogar contra Renato Augusto(ou qualquer outro), ele pensa 'hoje vou jogar contra o Corinthians'!
Vamos acreditar em quem está ficando e em quem está chegando, pq o certo é que nós vivermos de Corinthians!
