Diego Marcelino
Respeito sua opiniao amigo, grande abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Cancelar Fiel Torcedor?
Em citação ao post:
A questão não é ser torcedor de verdade e viver de Corinthians... A questão é, alguém aqui gosta de ser feito de trouxa? Eu não gosto, e também não sou rico... Então vai de cada um...
