Victor Paiva
Para o pessimista o copo tá meio vazio.
Duvido que você botava fe na dupla Jadson e renato no começo do ano, vingaram e comeram a bola, foram campeões com destaque. Ralf enquanto vestiu honrou o manto, já não tem ambicao de Europa nem seleção tá certo de ir enriquecer. Uns saem com dever cumprido, outros não...uns chegam e representam, outros não...agora ficar nesse drama e nesse mimimi e coisa de bambi!
em Mercado da bola > Lado positivo desse desmanche