Fabinho Sccp
Eu ainda acredito também... Abs
em Bate-Papo da Torcida > Melhorias no ataque
Em citação ao post:
Concordo contigo Fabinho ele insite em colocar o Emerson na direita, o Danilo as veses na esquerda, coloca o Romarinho no meio... Ele precisa ajustar isto sim mas eu tenho fé que ele vai fazer isto...