Henrique Santos
... Hoje são horrorosos. Kkkkkk do risada de uns torcedores, o time acabou de ser campeão brasileiro recheado de recordes, e colocam o time em crise como se fôssemos rebaixados.
Vai vim jogadores, ele vai falar quem vai trazer, antes de fechar? Kk claro que não, o Roberto não é amador.
Podem negativar a vontade, mas isso aqui tá parecendo torcida dos bambis, agem pelo momento, acabamos de ser super campeões brasileiro, Meu Deus!
