Luiz Sganzerla
Aposto que cada corinthiano que ler esse texto pensou qd acabou o brasileiro de 2015, 'ANO QUE VEM VAMOS GANHAR TUDO COM ESSE BAITA TIME ', 'VAMOS SER BI DA Libertadores ', sqn amigos.
Mau começou 2016 e já vivemos uma situação desastrosa, óbvio que nosso Corinthians é maior que tudo isso, porém tínhamos esperança de conquistar a América este ano novamente, um ótimo grupo, falavam até em contratar o Sanchez do River, que foi o melhor jogador do ano nas américas, iríamos ter um time e tanto, pra fazer frente a grandes times do velho continente, com mais algumas peças de reposição.
E agora? Que fim levou nossos sonhos? Alguns otimistas extremistas acham que ainda podemos chegar lá, PARTICULARMENTE acho que #$!@% galera, não só pelas saídas dos principais jogadores, mas principalmente pela INCOMPETÊNCIA da diretoria em trazer reforços de qualidade, qd será que planejam começar a montar o time pra disputar a competição das américas?
Qd o Andrés falou em boicote a nossa participação na Libertadores, acredito que nem o mais pessimista imaginou algo deste tipo, o que me leva a crer em algo premeditado, feito de caso pensado, pois não a explicação cabível pra isto tudo que vem ocorrendo, como um time a véspera de uma competição tão importante permite seu elenco ser desmantelado assim?
Este é apenas um texto de desabafo de um corinthiano que esta pendendo a esperança em ser bi da Libertadores no ano de 2016, se a vida fosse comparada a um vídeo game começamos o ano de 2016 no modo very hard...
