Renato Sccp
Pra mim todos esses caras que estão trocando o Corinthians, pra jogar na China por dinheiro são tão mercenários quanto foi o Guerrero.
Se trocassem o Corinthians por algum grande europeu até aceitaria, mas sair pra jogar no pífio futebol Chinês apenas por dinheiro é ser pior que o Guerrero, se o peruano é hostilizado pela Fiel o mesmo deve acontecer com esses que estão saindo e nunca mais devem pisar no Corinthians.
Usaram o Corinthians pra fazer a carreira e agora não dão o mínimo valor, Renato Augusto chegou aqui quebrado e conseguiu recuperar o bom futebol Graças ao departamento médico do Corinthians, Jadson estava jogado nos bambis e aqui se tornou um dos melhores meias do Brasil, Elias foi pra Europa e estava esquecido e quando mais precisou o Corinthians estendeu a mão.
Bando de mercenários!
Essa é minha revolta com jogadores mercenários e tomara que nunca mais vistam o manto alvinegro, VAI CORINTHIANS!
'CORINTHIANS GRANDE, SEMPRE ALTANEIRO'
