Leonardo Marques
O que vai ser do Corinthians depois dessa debandada cadê o merda do presidente pra falar o que vai ser essa temporada do cor, reforços até agora só cara fraquíssimo é um que já rodou meio mundo é só jogou alguma coisa temporada passada esse Roberto de Andrade tá sendo omisso pelo menos vá a público e fale alguma coisa