Tom Gomes
As principais Torcidas Organizadas são cooptadas isso não é novidade alguma. Umas pelo Carnaval, outras pelos ingressos, outras por cargos etc...
São massa de manobra manipulados. Até as ditas invasões de CT são articuladas, fitas de gravação de câmeras de segurança somem ou não funcionam e assim por diante.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as TO's e a oposição?
Em resposta ao tópico:
Cadê as TO's agora? Tai um grande momento pra elas protestarem: desmancharam o time campeão de 2016 por menos de 45 milhões de reais. Cadê a oposição pra questionar como que um cara que renovou o contrato a menos de 2 meses de uma multa de 4 milhões? Pqp. Cadê alguém pra cobrar explicações? Será que todo mundo tá levando sua parte?
E já chega desse papo que nós temos o Tite e ele vai arrumar um jeito porque destruíram o principal setor do time, eu tenho é dó do Tite que teve garantias de um bom projeto, de manutenção da equipe e fazem isso com ele.
Não acho que seremos rebaixados, porque tem muitos times piores, mas 2016 que era pra ser um ano onde ganharíamos títulos vai virar um ano lixo.