Guto Carvalho
Galera vamos ser honestos!
Eu quero é torcer para o Timão independente do jogador que vestir o manto, só espero que jogue com garra!
Agora vamos lá, poxa não sei qual o piso do salário no Corinthians, mais jogador que ganha mais de 500 mil, fora luvas, premiação, publicidade e blá blá blá...
Não da para fazer o pé de meia?
Nem os diretores das principais companhia do país tem um salário desses!
Galera 500 mil, vai se fu dê... China?
poxa se fosse Europa, mais China ninguém vê!
é enfiar a carreira no ra bo, seleção nunca mais!