Corinthiano Nato!
Eu não to nem um pingo preocupado com repeticao de tópico..
Agora to preocupado com o time, agora REALMENTE ficou complicado..
em Mercado da bola > Renato Augusto - O Adeus
Em resposta ao tópico:
Infelizmente nosso craque vai pra china, ACABOU de sair no ge..
Segue a materia: