Roberto Kanashiro
A epidemia deles já existi e essa porcaria de gripe do frango já matou muita gente. Rsrsrs
em Off topic > Atlêtico Compiando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vejam isso:
https://www.facebook.com/Epidemiacorintiana.oficial.com.br? Fref=ts - Corinthians
https://www.facebook.com/EpidemiaAtleticana? Fref=ts - Atlêtico





