Bolsonaro Corinthiano
Quando ele chegou todo mundo aplaudiu e comemorou, infelizmente não deu certo.
em Off topic > Negociação de pato
Em resposta ao tópico:
Náo acredito que gastamos 15 milhões de euros pelo pato e ninguém quer comprar o cara.foi a pior contratação da história do Corinthians.valeu gobbi, Sanchez, r de Andrade e Duílio monteiro