Fabio Chagas
RSRS ele não e pior que alguns atacantes que já revelamos... E até alguns
Já passaram no time de cima... Mlk e humilde
Taticante faz bem seu papel(tá ae talvez o pq do loss preferir ele e não o claudinho)
Mas convenhamos... Tecnicamente ele deixa a desejar msm cara
Mas pode vir a evoluir... Nunca e tarde para isso ne
Mas pode pa então
em Análise dos jogos > Gustavo
Em resposta ao tópico:
Tá ai já estavam falando besteira do gustavo Tocantins, acabou de fazer o gol vamos ter calma pow...