Nivaldo Pontin
Não tem lugar nem no banco de reservas do Timão,
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Assunção no Timão
Em resposta ao tópico:
Eu como corinthiano gostaria de ver ele esse ano no Timão, pois teremos muitas competições e ele por ser experiente ajudaria muito...E vocês o que acham dele no Timão...