Kevin Durant
Bom nome pra mim!
em Mercado da bola > Leandro Damião não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Nesse período de férias o assunto é o mercado da bola, e não é novidade pra ninguém que o Timão precisa de um centroavante para disputar posição com o Love.
Vendo as especulações e conhecendo a realidade financeira do Corinthians, não consigo entender como o André (com toda sua reputação de festeiro e jogador problema) pode ser melhor contratação que o Damião.
O Damião vem de temporadas fracas, mas provou no passado ter faro de gol e ótima presença de área, além de alguma habilidade no mano a mano com a zagueirada.
O Tite recuperou o futebol do Love, Felipe e até do Rodriguinho... Será que recuperar o do Damião é tarefa tão árdua assim? E não se esqueçam que o cara tá livre no mercado. É só pagar salário!
Além de tudo isso, ele é bem mais novo que o Love e pode render algum lucro em futura venda.
O que vocês acham?
Vai Corinthians!