Carlos Souza
O Romero é esforçado como dizem mas, o problema é que ele apanha da bola, se futebol não tivesse bola quem sabe ele seria bom kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 2016 será o ano do Romero..
Em resposta ao tópico:
Apenas uma aposta.. Acho que esse paraguaio será o tupanzinho da nossa Libertadores..
Vou apostar nesse rapaz...
