Valmir Silva
Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.
em Bate-Papo da Torcida > 2016 será o ano do Romero..
Em resposta ao tópico:
Apenas uma aposta.. Acho que esse paraguaio será o tupanzinho da nossa Libertadores..
Vou apostar nesse rapaz...

